O MELHOR DO BRÁS, Guia de Lojas do Brás no Atacado e Varejo em São Paulo e do Brasil, ULX OFICIAL.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Julia Plus


Sobre a Julia Plus

A primeira loja da Julia Plus foi inaugurada no centro do Rio de Janeiro em 1998. As curvas exuberantes, o charme e a graça da mulher carioca foram a inspiração para as modelagens da marca.
Hoje, reconhecida por trabalhar a moda democrática com conceitos inovadores, a Julia Plus tornou-se referência por sua qualidade internacional e acabamento diferenciado. A marca preza por excelência na escolha das matérias-primas para a execução de suas peças
A Julia Plus está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e tem revendedores por todo o Brasil. A marca, que está em expansão no território nacional, também conta com uma plataforma online para atender ao varejo com segurança e conforto.
As coleções transitam entre o estilo chic e urbano, para oferecer às mulheres opções que mesclam elegância com o cool glam, também para o despojado do dia-a-dia. Nossa missão é traduzir as tendências das passarelas mundiais de forma democrática para que elas vistam as brasileiras com o glamour que elas merecem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Melhor do Brás - Anuncie Gratuitamente sua Loja no Maior Portal do Brás.