O MELHOR DO BRÁS, Guia de Lojas do Brás no Atacado e Varejo em São Paulo e do Brasil, ULX OFICIAL.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Moda Feminina, saias, vestidos, blusas no Brás

Cris Barros - Moda Feminina
Em três anos de existência, a Cris Barros já é uma referência no mercado, vestindo mulheres elegantes que desejam um estilo diferenciado e criativo.
Sitewww.crisbarros.com.br
  
 
Quintess Fashion Times
Moda Feminina, dicas de Moda, Vestidos de Festa, Baby Look, Bermuda, Bijuterias, vestidos de formatura, moda jovem, Fashion. Quintess é uma marca feminina que busca nas tendências do mundo da moda inspiração para suas 6 coleções anuais. 
Sitewww.quintess.com.br
  
 
Lunique
Moda Feminina Viscolycra, jeans, chiffon. Para multimarcas trabalhamos com desenvolvimento de peças!
Sitewww.lunique.com.br
  
 
Posthaus - O seu portal de Modas
A Posthaus iniciou suas atividades em 1983, em Blumenau, com a proposta de comercializar e distribuir produtos têxteis de Blumenau e região para todo o país. Ao longo destes 26 anos adquiriu uma grande experiência na comercialização de artigos têxteis à distância, bem como na operacionalização de trocas e devoluções. Pioneira na venda à distância no Brasil, está presente em mais de 5.500 municípios através dos Correios, distribuidores e revendedoras.
Sitewww.posthaus.com.br
  
 
Strass
Há 10 anos no Mercado Mineiro, a Strass se destaca no cenário fashion nacional com personalidade e estilos próprios. Suas criações vestem mulheres modernas, despojadas e sofisticadas que desejam estar em sintonia com as mais recentes novidades e lançamentos.
Sitewww.strassfashion.com.br
  
 
Bela & Bonita
Bela & Bonita é um novo conceito de Moda Mulher graças à qualidade, sofisticação e design de seus produtos. Sua missão é oferecer produtos de alta qualidade e excelente caimento, proporcionando à mulher brasileira um produto único capaz de satisfazer suas necessidades. Para fazer da marca Bela & Bonita sinônimo de alta qualidade e excelente performance é necessário muita determinação e emoção de nossa equipe.
Sitewww.belaebonita.com.br
  
 
Vermelho 29
Não é necessário viajar ao exterior para encontrar as melhores e mais famosas grifes do mundo da moda, com bom gosto e principalmente preços acessíveis ao bolso da mulher brasileira. Na Vermelho 29 a mulher elegante encontra desde roupa para ocasiões especiais -como madrinha de casamento- à vestidos e tailleurs para o dia-a-dia, confeccionadas especialmente para a Vermelho 29.
Sitewww.vermelho29.com.br
  
 
Rebelion Comércio de Roupas Ltda
Loja de fabrica, vendas no atacado, roupas feminina em surfwear.
Sitewww.rebelion.com.br
  
 
Disparate
Moda Jovem, Moda Feminina.
Sitewww.disparate.com.br
  
 
Seiki Nitrogen
Moda Feminina.
Sitewww.seiki.com.br
  
 
Esperança Modas
Moda Feminina e Moda Festa no Atacado.
Sitewww.esperancamodas.com.br
  
 
Jackie O Modas
Jackie-O Modas com o objetivo de criar roupas femininas e sofisticadas em malha. Por mais de 25 anos a empresa é fiel aos seus princípios de honestidade e transparência, trabalhando em parceria com seus clientes como uma confecção atacadista. Hoje, com mais de 50 colaboradores, as roupas produzidas pela Jackie- O Modas estão e quase todo o território nacional e em alguns paises da América Latina.
Sitewww.jackieomodas.com.br
  
 
Parabólica
A marca Parabólica é viva, dinâmica e através de cada mulher é possível reinterpretar as mais variadas tendências, garantindo resultados exclusivos e glamourosos no seu dia a dia. 
Sitewww.parabolicamoda.com.br
  
 
Fashion Clinic Modas
Moda Feminina.
Sitewww.fashionclinicmodas.com
  
 
Cakki
A Cakki é uma loja de moda, voltada à mulher moderna e antenada. Vendedora do novo e jovial, agregando sempre qualidade e informação de moda ao produto, oferecendo a mulher tendências e informações de moda atualizadas com atendimento profissional e diferenciado.
Sitewww.cakki.com.br
  
 
Taif
Moda masculina, feminina e moda Jovem.
Sitewww.taif.com.br
  
 
Girraz Fashion Store
Há 10 anos no mercado, a Girraz preocupa-se em vestir a mulher brasileira pesquisando o melhor caimento e sempre acompanhando as tendências internacionais. Moda feminina elaborada para a mulher sensual, elegante e ousada que sabe bem o que quer com muito estilo. Nossos produtos são confeccionados com a melhor matéria - prima do mercado; só produtos de altíssima qualidade.
Sitewww.girraz.com.br
  
 
Maria Garcia
Maria Garcia é uma referência ao próprio nome de Clô: Clotilde Maria Orozco de Garcia. Juntamente com a jovem estilista Camila Cutolo, que desde 2001 desenvolve peças especiais para a marca, pensando em forma de as tornarem únicas. A estréia foi feita de forma discreta, como se fosse uma adolescente que entra em um ambiente desconhecido pela primeira vez.
Sitewww.mariagarcia.com.br
  
 
D & O Ternos Femininos
A D&O Ternos Femininos existe para pensar em você, mulher atuante, e posicioná-la no lugar que você merece. Como somos uma loja multimarcas, contamos com uma grande variedade de modelos, tecidos, cores, tamanhos (36 a 54) e preços, das melhores marcas e de tecidos nacionais e importados.
Sitewww.deoternos.com.br
  
 
Fashionholic Bazar
Visite o Fashionholic Bazar. No nosso bazar online vendemos roupas, sapatos, bolsas e acessórios de ótima qualidade, marcas famosas nacionais e importadas e com preços convidativos.
Sitehttp://fashionholicbylaura.blogspot.com
  
 
Pink and Purple Fashion
Loja virtual com o melhor da moda balada. Na Pink and Purple você encontra lindos vestidos, corselets, wet legging, lingerie, meias-calças, polainas, bijouterias e acessórios. Tudo o que você precisa para arrasar num look balada! Compre em até 12x! Aceitamos todos os cartões de crédito.
Sitewww.pinkandpurple.com.br
  
 
UP- FASHION VITRINA
Inovação, criatividade, desenvolvemos projetos de Visual Merchandinsig, Vitrinas de variados segmentos, stand de feiras,vitrina temática, produção de moda e consultoria . Fone: (11) 81460733 Kamila Oliveira.
E-mailfashionkamila@hotmail.com
Fone(11)  81460733
  
 
Essência Rara
Representando a mulher atual,corajosa, decidida, que sabe que a beleza e a capacidade de seduzir não acaba aos trinta anos, mas que se prolonga em quanto prolongar em si o desejo da seduçao Essência Rara é inovadora e elegante, tem modelagem perfeita que valoriza as formas maiores e sensuais, é direcionada à mulher moderna , cheia de estilo, clean, eficiente , intelectualizada e bem humorada. Saiba Mais...
Sitewww.essenciarara.com.br
  
 
Ego Store
Moda feminina para o público de 25 a 45 anos, moderna, atual.
Sitewww.egostore.com.br
  
 
Ovelha Branca
A Ovelha Branca foi criada em 2005 pelas amigas Julia e Mariana, com o sonho de se tornar uma marca diferenciada. Inicialmente multimarca, hoje a Ovelha Branca assina sua própria coleção. Desenvolve peças exclusivas e conceituais e tem como inspiração traduzir através do seu estilo único a mulher atual. Conforto e elegância se destacam nessa mistura do casual com o sofisticado.
Sitewww.ovelhabranca.com.br
  
 
Miss Bella
O Grupo PW Brasil Export SA responsável pelas marcas Missbella e Haus, acaba de assumir a gestão da marca VideBula, especializada em jeans wear há mais de 20 anos no mercado. A PW tem uma atenção global, produzindo para as próprias grifes, grifes nacionais e internacionais. É nesta experiência que se apóia para dar continuídade ao sucesso da VideBula. A cada estação uma nova surpresa pensando em você!
Sitewww.missbella.com.br
  
 
Nakisska
Moda Feminina - Vestidos, Jeans, Blusas - Luxo e Contemporâneo. Nakisska é uma marca de moda feminina que tem como objetivo atender a mulher sensual e feminina e que está antenada com a moda mundial.
Sitewww.nakisska.com.br
  
 
Alicel
A Alicel é uma loja em que as sensações de leveza e descontração estão sempre presentes. Por acreditarmos que a combinação certa entre peças e acessórios pode demonstrar as atitudes e a personalidade da mulher, aliamos o estilo irreverente à sensualidade feminina, para compor o visual de garotas modernas, que vivem a vida com muita alegria. Saiba Mais...
Sitewww.alicel.com.br
  
 
Sáren
Moda Feminina.
Sitewww.saren.com.br
  
 
Eclipse Lunar - Coleção Primavera Verão 2011
Eclipse Lunar - Moda Feminina - Coleção Primavera Verão 2011.
Sitewww.eclipselunar.com.br
  
 
Quatsi
As Lojas Quatsi Surgiram a 10 anos como representantes exclusivas da marca Jar-Mod , nos principais shoppings de São Paulo. A Jar-Mod é uma empresa que atua no mercado de moda a mais de trinta anos e vem por todo este período acompanhando a evolução da mulher, da tecnologia e da moda. Saiba Mais...
Sitewww.quatsi.com.br
  
 
Quinta da Gloria
Nascida de uma Inpiração e de Viagens ao redor do mundo "Quinta da Gloria" oferece a mulher Brasileira Saias Femininas Contemporânea com molde diferenciado, tecido e um estilo Vintage & Van-Guarda. A Marca foi criada pela Estilista e Designer de Moda Mara Jager radicada na Oceania e Europa. No site voce entra pecas exclusivas de viagens da Design em números limitados. Visite já o site www.quintadagloriacom
Sitewww.quintadagloria.com
  
 
DAARTTI Modas e Construção
LOJISTA.
Sitewww.daartti.com.br
  
 
Crazy
Vende varejo e atacado de segunda a sexta. Tem provador.
Sitewww.crazywear.com.br
  
 
Sexxes
Qualidade e conforto com estilo, estas são algumas das características dos produtos SEXXES. A marca abusa dos tecidos diferenciados, permitindo a mistura de cada segmento da moda, mantendo sempre seu estilo: roupas confortáveis, descontraídas e muito sensuais, explorando ao máximo a criatividade.
Sitewww.sexxes.com.br
  
 
D'ellas
D'ellas chegou ao mercado mineiro nos anos 80 e oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias. 
Sitewww.dellasbh.com.br/
  
 
Maria Carmelitta - Moda Feminina
A volta da feminilidade e do glamour é tema da Maria Carmelitta na coleção de inverno 2011 inspirada nos Anos 50 e começo dos Anos 60. O "NewLook" lançado por Christian Dior em 1947 torna-se a principal referência na confecção das novas peças da Maria Carmelitta, apresentando uma releitura da época onde metros de tecidos eram gastos para fazer um vestido amplo com cintura marcada e na altura dos tornozelos. 
Sitewww.mariacarmelitta.com/
  
 
Lígia Nogueira
Nosso inverno é curto em alguns estados,como norte e nordeste nem o tem; no sul poucos meses. Por isto nossa Coleção é de TRANSIÇÂO! Vamos renovar, inovar com talento promovendo o Sucesso.... Para vender é preciso entender e saber o novo. Nossos produtos são: Diferenciados e inovadores.
Sitewww.ligianogueira.com.br
  
 
Karola
Karola, marca mineira da estilista Kaká Azevedo, começou no inverno de 2007, um ano após se formar em moda, criando roupas para lojas descoladas de Belo Horizonte. Seu público é jovens mulheres que procuram peças modernas e contemporâneas, com personalidade e estilo, ligadas à moda, arte e cultura em geral.
Sitehttp://karolabh.blogspot.com
  
 
Acquarela - Moda Feminina
A inspiração para a montagem das coleções vem principalmente de pesquisas, muita leitura, acompanhamento das tendências e claro, dos fornecedores - que desenvolvem as peças. "busco pedir peças que se adaptam melhor ao biótipo que atendemos", explica carlota, que freqüenta as principais semanas de moda do país (fashion rio e são paulo fashion week) para ficar atenta às tendências de cores e tecidos de cada estação. 
Sitewww.acquarelafashion.com.br
  
 
Ivenda
Moda feminina e masculina.
Sitewww.ivenda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Melhor do Brás - Anuncie Gratuitamente sua Loja no Maior Portal do Brás.